Flamengo emite nota oficial sobre retorno dos jogadores ao Ninho do Urubu

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Impedidos de irem ao CT George Helal desde o mês de março, por conta da pandemia do coronavírus, os atletas profissionais do Flamengo voltaram, nesta segunda-feira (18 de maio), às instalações do clube.

Inicialmente, os jogadores realizaram exames e avaliações físicas e, como reforçado pela diretoria, todas atividades estão de acordo com as medidas de higiene e distanciamento previstas no “Protocolo Jogo Seguro”

Apesar dos decretos que determinam a quarentena até o fim de maio no Estado do Rio de Janeiro, o Flamengo tem a expectativa de retomar os treinos no Ninho do Urubu nesta semana.
E através de seu site oficial, o clube emitiu uma nota oficial sobre retorno dos jogadores ao CT.


Leia o comunicado completo abaixo:

O elenco profissional de futebol do Flamengo voltou ao Centro de Treinamento George Helal nesta segunda-feira (18) para realizar exames e avaliações físicas. Respeitando o protocolo acordado com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o Rubro-Negro manterá em segurança e testará periodicamente atletas e colaboradores envolvidos no cotidiano da modalidade no Ninho do Urubu.
Todas as atividades estão sendo realizadas seguindo as medidas de higiene e distanciamento, como, por exemplo, higienização constante dos materiais esportivos e instalações, além da preparação de alimentos em kits individuais.
Neste primeiro período estão no CT os jogadores e funcionários que testaram negativo para a COVID-19. Não será permitida a entrada de ninguém que não faça parte deste grupo de pessoas, já examinadas e comprovadamente sem o novo coronavírus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.