Pai de Gerson nega rusga com a CBF por ausência do volante na seleção brasileira


FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Tite, técnico da seleção brasileira, anunciou no dia 06 de março a lista de convocados para os primeiros jogos das Eliminatórias, e a ausência de Gerson chamou a atenção. O volante do Flamengo ficou de fora até mesmo da seleção olímpica. Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, o pai e empresário do jogador, Marcão, afirmou não ter qualquer problema com a CBF.

– Não tivemos problema nenhum com a CBF. Foi uma situação normal, a Seleção já tinha uma base de convocação. Isso não quer dizer que teve uma briga com o coordenador, com o treinador… Não teve nada disso. Foi uma escolha feita naquele momento -, disse Marcão, em entrevista concedida na última quinta-feira (14).
– Terão outras convocações. Com o Gerson trabalhando, estando bem, desempenhando o seu papel, com certeza ele será observado pela seleção brasileira e será convocado -, completou Marcão.



ENTENDA A SITUAÇÃO:
Com desgaste físico ao fim da temporada de 2019, Gerson preferiu não disputar o torneio pré-olímpico durante as férias e acabou perdendo pontos com a comissão técnica do Brasil. O coordenador da Seleção, Juninho Paulista, chegou a comentar que “tudo seria levado em conta na hora das convocações”. Entretanto, durante a coletiva para anunciar os convocados da Seleção principal, disse não ter sido um recado ao volante.

Retirada do coluna do flamengo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.