Flamengo integra cinco jovens da base na quinta semana de treinos

Jesus conversa com a garotada integrada nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Entrando em sua quinta semana de treinamento após as paralisações ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, o Flamengo contou com um quinteto de jovens das categorias de base. Segundo o clube, Lázaro, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Matheus França passam a integrar as atividades do elenco profissional (sem um prazo definido).

Todos os cinco passaram por testes PCR (através da secreção respiratória) do novo coronavírus na última sexta, em horários distintos em relação às atividades dos atletas do profissional. Já nesta segunda, antes de irem a campo no Ninho do Urubu, realizaram exames de sorologia. Todos estão aptos.


Do quinteto, Lázaro e Rodrigo Muniz, meia e atacante, respectivamente, são os mais promissores, com destaque para o primeiro, que tem 18 anos, possui multa rescisória de R$ 370 milhões e é tido como a maior joia da base, atualmente.

Quanto aos outros tês, Matheus França, chamado de Matheuzinho no clube, é lateral-direito e também conta com holofotes consideráveis. Ele foi titular do time sub-20 na Libertadores da categoria deste ano, assim como o zagueiro Natan e o volante João Gomes. O Flamengo ficou em terceiro lugar. 

NOVOS TESTES NESTA TERÇA

Por falar em exames, os de sangue (testes rápidos) - que indicam quem já teve contato com o vírus e possui anticorpos - semanais em jogadores do Flamengo serão realizados nesta terça - e não nesta segunda, como vinha sendo de praxe.

O motivo é que o clube cancelou a folga que ocorreria neste dia 15 pois acredita que o reinicio do Campeonato Carioca ocorrerá ainda esta semana. A informação inicial é do site do "Globo Esporte". 

Retirao do lance Flamengo


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.