Treinador reafirma que sempre cobra o máximo da equipe mesmo quando está com a vantagem no placar
O Flamengo encerrou sua tranquila participação na Taça Rio com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira, no Maracanã novamente sem público, os comandados por Jorge Jesus venceram o Boavista por 2 a 0 e aguardam a definição do Grupo B para saber quem pegam na semifinal do turno
Após à partida, o português disse que o Flamengo manteve a mesma pegada da vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, no último dia 18, o primeiro compromisso rubro-negro após a pandemia. Vale lembrar que, se o Rubro-Negro vencer a Taça Rio, leva o Carioca também em função de ser o melhor na classificação geral.
- A equipe manteve o nível igual, não melhorou em relação ao primeiro jogo. No jogo com o Bangu, a equipe me surpreendeu porque jogou muito bem taticamente e disciplinada. A equipe do Boavista também não saía do seu campo de defesa. Mas tivemos jogadas de grande qualidade. Uma equipe que, seja o adversário que for, joga os 90 minutos no campo do adversário tem que ser uma equipe com um perfil tático muito forte. Tem que ser uma equipe que tenha uma capacidade física muito forte, e é isso que o Flamengo faz com o Boavista. Se tivesse que jogar com o Barcelona, também faria. Por isso que não é importante para nós quem é o adversário, o que importa são as nossas ideias.
Post a Comment